Não se deixe desanimar!

13 DE JULHO DE 2022

Há momentos na vida que fazem com que a gente pense em voltar atrás. Quando passamos por situações difíceis, ficamos sem atitude, sem saber o que fazer, tememos o que está por vir. Não é nada fácil passar por problemas e enfrentar desanimo. É nesses momentos difíceis, onde o sofrimento quer prevalecer sobre a fé que nos sentimos impotentes.

Na Bíblia Sagrada, lemos no livro de Isaias 40.28 e 28: “Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. 

Deus dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Deixe para trás tudo aquilo que tira o seu sorriso, a sua alegria e a sua felicidade e viva o seu novo pois só assim terás forças para novas Guerras e triunfar em todas as suas batalhas. Não se deixe abater pôr na nada. Erga a cabeça e prossiga acreditando que para tudo existe um tempo e tudo nos leva a uma maior maturidade e experiências por mais difícil que seja. Em todo o tempo Deus direciona para uma saída, uma resposta e uma solução. Sua força poderá falhar, mas Deus lhe segura! Nos tempos difíceis, quando você já não consegue continuar, venha para Deus e ele lhe dará a força que você precisa. Em Jesus você pode ter vitória sobre o desânimo. 

Nas horas mais escuras da vida, aprenda a confiar em Deus. Por mais que a adversidade pareça arrasar seus sonhos, Deus não perdeu o controle da situação. Ele continua ao leme de sua pequena embarcação e o levará ao porto seguro. O segredo é não desistir. O desânimo pode ser vencido mediante a fé e a decisão firme do coração de mudar de atitude diante das circunstâncias da vida. Jesus disse para termos "bom ânimo" mesmo passando por aflições, porque Ele venceu o mundo (João 16.33). “Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração; espera, pois no Senhor.” (Salmo 27.14). Tenha coragem de se olhar e ver-se como uma pessoa amada por Deus. Ele tem o melhor para você e deseja desenvolver o que há de melhor em sua vida.

E Jesus, tendo ouvido essas palavras, disse ao principal da sinagoga: “Não temas, crê somente” (Marcos 5.36). Vivemos em dias de ansiedades, falta de paz, fator predominante e origem da violência que assola o mundo. Lares, coitados pelo poder do mal, são destruídos. Os esforços humanos não se mostram suficientes para aplacar o mal. Somente Jesus Cristo, o príncipe da Paz tem a Solução. Ele apaziguou o coração aflito de Jairo aflito pela ameaça de morte da filha dando-lhe quando foi com ele a sua casa. Apaziguou o momento mais crítico da vida de Jairo que entrou em choque com a notícia da notícia da morte da filha. Jesus animou Jairo dizendo: “Não temas - Crê somente”. apaziguou o alvoroço na casa de Jairo quando restituiu a vida da menina. Jesus Cristo é o Senhor da Paz. Somente Ele pode penetrar nos lugares onde há o desespero e apaziguá-los. Ele é o Dr. da Vida. Olhe para o alto, clame e ore ao Senhor que pode te livrar de qualquer mal! Tão somente creia.

Deus te abençoe!

Fale Conosco
Pelo WhatsApp